Os Efeitos do Reavivamento!

"E há de ser que, depois, derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, sobre vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos mancebos terão visões" (Joel 2.28)
O que aconteceria se o reavivamento chegasse às nossas vidas e igrejas hoje?
Para começar, pessoas teriam uma nova visão da majestade de Deus. Precisamos entender que o Senhor não é apenas amoroso, misericordioso e cheio de compaixão, mas ele é também o Deus de justiça, santidade e julgamento.
Muitos cristãos têm uma caricatura de Deus. Eles não vêem Deus em toda sua plenitude. Nós citamos voluvelmente João 3:16, mas nos esquecemos do versículo seguinte: " quem não crê já está condenado". A compaixão não é completa em si mesma, mas deve ser acompanhada por justiça inflexível, ira contra o pecado e um desejo por santidade.
O livro "O Segredo do Cristão para ter uma vida feliz", diz: " ...o que precisamos é ver que a presença de Deus é um fato sempre real, e que cada ato de nossa alma é praticado diante Dele, e cada palavra em oração é realmente dita para Ele, como se nossos olhos pudessem vê-lo e nossas mãos pudessem tocá-lo. Então, pararíamos de ter esse conceito vago de nossas relações com Ele e sentiríamos a comprometedora força de cada palavra que dizemos em sua presença".
Ore: Nosso Deus e Pai, louvo-te em espírito e em verdade. Reconheço que preciso da tua compaixão e do teu amor, mas sei que a tua pureza também exige a tua justiça, santidade e cólera. Perdoa-me todos os meus pecados, Pai, e cobre-me com a tua misericórdia e graça, que eu não mereço, por meio do Teu sangue Jesus. Amém!"

Postagens mais visitadas deste blog

Mega Bazar!