A FAMÍLIA

“Todos os teus filhos serão ensinados do Senhor; e a paz de teus filhos será abundante”. Isaías 5 4.13
A FAMÍLIA é a unidade básica da sociedade. Mas desde o começo, desde que o homem pecou contra Deus, a família tem estado em dificuldades.
Em alguns produtos encontra-se a seguinte etiqueta: “Para melhores resultados, siga as instruções do fabricante”. Para melhores resultados no casamento, na criação dos filhos e na edificação de um lar estável, siga as instruções Daquele que celebrou o primeiro casamento no jardim do Éden. Essas instruções estão na Bíblia. A razão pela qual a família está em condição tão crítica hoje, deve-se ao fato de termos negligenciado as regras, os regulamentos e a fórmula para um lar bem-sucedido.
Você pode ter o tipo certo de lar. Seu lar pode ser unido se estiver dividido agora. Talvez haja tanta tensão e infelicidade que você esteja pensando seriamente em divórcio. Não faça isso! Deus pode curar qualquer casamento se Lhe permitirmos.
Um bom amigo, que tem aconselhado casais com problemas por muitos anos, disse que toda vez que ouve alguém dizer: “Eu não a amo”, ou “Eu não o amo mais”, a primeira pergunta que ele faz é a seguinte: “Mas você está disposto (ou disposta) a amar?”
Se não estivermos dispostos a amar nosso cônjuge, então Deus não pode restaurar o amor que tivemos por nosso companheiro. Lembre-se, sentimentos vêm do compromisso e sacrifício. Amamos a Deus porque Ele nos amou primeiro. Começamos a sentir e entender o amor de Deus depois que Ele o ofereceu na pessoa de seu Filho, Jesus Cristo.
Receba o amor de Deus e peça-lhe para restaurar seu amor por seu cônjuge. Ele o fará.
Ore: Nosso Deus e Pai, sei que tu me amaste de todo coração quando enviaste Jesus para me salvar. Ajuda-me a amar minha família como me amaste. Quero amá-los com um amor puro e doce. Quero amá-los incondicionalmente. Quero conduzi-los fielmente para ti. Através de Cristo, minha força e esperança. Amém.”

Postagens mais visitadas deste blog

Mega Bazar!