O SEGREDO DA ALEGRIA DO CRISTÃO

"E a minha alma se alegrará no Senhor; alegrar-se-á na sua salvação. (Salmo 3 5-9)"
"QUANDO Jesus Cristo é a fonte da alegria, não existem palavras que possam descrevê-lo. É uma alegria inefável e gloriosa (I Pe 1.8). Cristo é a resposta para a tristeza e o desânimo, a discórdia e a divisão em nosso mundo.
Cristo pode tomar o desânimo e o abatimento de nossas vidas. Otimismo e entusiasmo são resultados de conhecê-lo.
A Bíblia diz: “O coração alegre serve de bom remédio, mas o espírito abatido virá a secar os ossos” (Pv 17:22)
Se o coração foi sintonizado com Deus através da fé em Cristo, então, transbordará em otimismo alegre e entusiasmo.
Se vivermos nossas vidas sintonizadas com Deus, afinadas com o Mestre, nós também, nos encontraremos rodeados por Sua música maravilhosa, e transbordando em OTIMISMO e ENTUSIASMO.
Ore: Nosso Deus e Pai, tu és a música da minha alma. Louvo-te pela alegria e paz de vida que encontro através de Jesus, teu Filho. Por favor, ajuda-me a afinar meu coração continuamente com a tua vontade e a viver minha vida em harmonia com teu plano para ela. Amo a ti e a Cristo, em nome de quem eu oro. Amém!"

Postagens mais visitadas deste blog

Mega Bazar!